WhatsApp Beta testa novo recurso para remoção de administradores

WhatsApp Beta testa novo recurso para remoção de administradores

Os usuários do WhatsApp Beta estão testando uma atualização muito esperada pelos usuários do aplicativo. Esta novidade permite que os administradores de um grupo removam outros administradores sem que seja necessário removê-los do grupo primeiro.



Na versão atual do aplicativo para remover um administrador é necessário remover o usuário do grupo e adicioná-lo novamente, o que causa um certo desconforto pois são necessários muitos passos para uma simples tarefa.

Na imagem abaixo é possível ver nas configurações de um grupo a opção “Dismiss as admin” (traduzido: Dispensar como administrador) separada da opção que remove um participante do grupo.

O Instagram está sendo integrado ao whatsapp

Esta atualização é uma de muitas que o WhatsApp vem trazendo nos últimos meses para melhorar a experiência dos usuários, porém, como muitos dos novos recursos, ainda não há um prazo para que a atualização seja enfim liberada para os demais usuários, mas espera-se que seja em breve.Por enquanto, a novidade segue disponível apenas para os usuários do WhatsApp Beta.

Curtiu a novidade? Deixe seu comentário!

 

Fonte:Canaltech,NeuroGadget(img)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *