Baterias de iphone pegam fogo

Baterias de iPhone pegam fogo e preocupam clientes.


Baterias de iPhone pegam fogo. A Apple é uma empresa multinacional norte-americana, famosa por ser uma das maiores companhias de tecnologia do mundo.
Anualmente, são lançados novos modelos de smartphones, e um dos pontos mais marcantes desta marca é o preço dos seus produtos, pois de longe são os mais caros do mundo.

Apesar disso, estão ocorrendo alguns casos perigosos ultimamente.
Em Zurique, na Suiça, numa loja da Apple Store, um funcionário da empresa estava realizando a troca da bateria, a pedido de um cliente, quando repentinamente ela começou a pegar fogo. Este fato causou bastante tumulto na loja, fazendo com que cerca de 50 clientes fossem retirados e as unidades de combate a incêndio, viaturas e ambulâncias fossem acionadas. No fim das contas, tudo foi controlado pelos próprios funcionários da empresa e o ocorrido não passou de um acontecimento isolado, nenhum cliente foi ferido, apenas o funcionário que realizava a troca da bateria sofreu queimaduras leves nos dedos.

Recentemente, mais uma bateria de iphone pegou fogo, desta vez, o caso ocorreu na Espanha, dentro de outra Apple Store. Segundo pessoas que estavam no local, a explosão ocorreu dentro da área de reparos. O alarme de incêndios chegou a ser disparado e os bombeiros acionados, mas os funcionários da empresa sentiram o cheiro de fogo e conseguiram conter a situação antes da chegada dos mesmos, após isso evacuaram a loja e deixaram as portas abertas para a circulação de ár.

Vale lembrar que os dois casos ocorreram neste ano, e os dispositivos que pegaram fogo eram modelos antigos da marca. De qualquer forma, trás um certo de receio para os consumidores, pois num momento de distração em casa, esses detalhes podem trazer consequencias devastadoras.

E você, o que acha? São casos isolados ou é preocupante?
Deixe seu comentário !

FONTE: CanalTech, TudoCelular

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *