Novo God Of War deve ser lançado em breve

God Of War é uma série de jogos eletrônicos que foi lançada inicialmente em 2005 para a plataforma Playstation. O primeiro game da franquia é ambientado nos principios da mitologia grega e tem como personagem principal o Kratos. Embora, a história não seja verídica, ao longo do tempo, o game conquistou uma legião de fãs, apaixonados por viverem novas aventuras na pele do personagem, estes quase sempre ficam eufóricos com a possibilidade de novos lançamentos.



Em falar nisso, na ultima semana, o ”vazamento’‘ de um novo lançamento vem criando bastante especulação entre os fãs sobre a data de lançamento do novo game da franquia. Tudo isso aconteceu, pois o jogo apareceu com a data de lançamento definida para o dia 22 de março na PSN de 3 países. Primeiramente, essa informação surgiu na PSN Chile, logo em seguida, pela PSN Americana e por último a PSN Brasileira também decidiu revelar. Abaixo a imagem comprovando a divulgação na PSN brasileira.

Vazamento do God Of War

Após essas divulgações, a informação foi retirada das lojas virtuais da companhia e não teve sua autenticidade confirmada, tudo acabou passando por vazamentos sem fundamentos, mas, Chris Ashimine, produtor do game, em entrevista exclusiva para uma revista japonesa, afirmou que a sony deve anunciar em breve a data oficial de lançamento.

Além disso …

Neste próximo segmento, o jogo passará por algumas mudanças em relação a jogabilidade e história, pois alguns comandos básicos, como o botão pular, serão removidos. Assim, o personagem não poderá sair dando saltos aleatóriamente pelo mapa, embora ainda possa pular entre plataformas. Além disso, um novo elemento foi inserido na trama, pois nessa próxima etápa, o kratos poderá ter ajuda do seu filho, o Atreus.

Você jogou God Of War durante a infância, acha que esse enganjamento na mitologia nórdica trará bons frutos, quando você acha que será o lançamento? Deixe seu comentário e compartilhe a postagem caso tenha gostado.

FONTE: TudoCelular

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *