Harry Potter Wizards Unite - Onde os jogadores tornam-se feiticeiros

Harry Potter Wizards Unite – Onde os jogadores tornam-se feiticeiros

Após o sucesso com Pokémon Go a Niantic anunciou mais um jogo de realidade aumentada, que, desta vez será baseado no mundo mágico de Harry Potter. “Harry Potter: Wizards Unite” vem com a proposta de permitir as pessoas experimentarem o universo criado por J.K. Rowling e a se tornarem verdadeiros feiticeiros.
Segundo a Niantic, os jogadores poderão aprender feitiços, encontrar artefatos e até mesmo enfrentar animais fantásticos, além também de formar grupos para enfrentar inimigos mais poderosos, o que seria o sonho de qualquer pottermore.
Harry Potter: Wizards Unite utiliza a tecnologia de realidade aumentada para revelar a magia que nos rodeia. Explore bairros e cidades reais e descubra artefatos misteriosos, aprenda a lançar feitiços e encontre criaturas lendárias e personagens icônicos!“-Niantic
A desenvolvedora do game fez uma parceria com a Warner Bros. Games que já está desenvolvendo jogos baseados no mundo de Harry Potter, os Portkey Games, que são uma série de jogos para mobile e console que conta com novos personagens e antigos em diferentes pontos de suas vidas.
Sem uma data de lançamento, mas com a esperança que seja pra 2018, o game promete seguir a mesma intenção de Pokémon Go e Ingress (jogo de realidade aumentada da Niantic lançado em 2012) que é de incentivar as pessoas a explorarem o mundo e interagirem socialmente, além de se exercitarem nesse processo o que é extremamente importante com o crescimento do sedentarismo entre a população.
Toda essa euforia com o lançamento do game deixou os treinadores de Pokémon Go apreensivos com a possibilidade da Niantic deixar de lado as atualizações e melhorias, mas a desenvolvedora afirmou que em 2018 Pokém Go continuará a ter atualizações constantes e aproveitou para reafirmar seu comprometimento com os fãs do jogo.
Estamos 100% comprometidos em criar um jogo em constante evolução que aprofunde a conexão dos jogadores com pokémon Go.”-Niantic
 
Ansioso para o lançamento?
Deixe seu comentário e fique atento as novidades!


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Fontes: Niantic, Harry Potter: Wizards Unite

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *